Durante patrulhamento ostensivo na Avenida Engenheiro Joaquim Gonçalves, em Penedo, uma guarnição do Pelopes 02, pertencente ao 11º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada por populares que relataram uma agressão com arma branca ocorrida nas proximidades. Poucos metros à frente, os militares encontraram um grupo de pessoas cercando o autor da agressão, enquanto a vítima…
Durante patrulhamento ostensivo na Avenida Engenheiro Joaquim Gonçalves, em Penedo, uma guarnição do Pelopes 02, pertencente ao 11º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada por populares que relataram uma agressão com arma branca ocorrida nas proximidades.
Poucos metros à frente, os militares encontraram um grupo de pessoas cercando o autor da agressão, enquanto a vítima também permanecia no local.
De imediato, os policiais realizaram a abordagem e encontraram a faca utilizada no crime. O suspeito tentou resistir à prisão, o que tornou necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe e das pessoas presentes.
Durante a condução, o homem confessou ter cometido o crime e afirmou que a agressão foi motivada por uma discussão envolvendo a posse de “latinhas”. Ele relatou ainda que teria sido agredido com um tapa no rosto antes de revidar.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Penedo, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência nº 147058/2025. A vítima foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local e, após receber atendimento médico, também foi conduzida à delegacia para prestar depoimento.