Vítima é acusada de agredir, sistematicamente, a companheira
Um homem de 41 anos foi assassinado a tiros, no final da tarde deste domingo, 3, no bairro Canafístula, em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital alagoana. A vítima foi identificada, extraoficialmente, como Targino da Silva Junior. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM O crime ocorreu na residência onde a vítima morava com…
Um homem de 41 anos foi assassinado a tiros, no final da tarde deste domingo, 3, no bairro Canafístula, em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital alagoana. A vítima foi identificada, extraoficialmente, como Targino da Silva Junior.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
O crime ocorreu na residência onde a vítima morava com a companheira, na Rua Cícero Antonio da Silva. Em depoimento aos militares do 3º BPM, familiares relataram que Targino teria agredido a companheira, o que irritou seu enteado, dando início a uma discussão entre ambos. A briga evoluiu para agressão física, até que ambos deixaram o imóvel.
Momentos depois, Targino e o enteado voltaram ao imóvel, onde o jovem efetuou vários disparos contra a vítima. O samu chegou a ser acionado, mas apenas pode constatar o óbito. Já o suspeito fugiu do local.
Ainda segundo a Polícia Militar, as agressões de Targino à companheira eram recorrentes. O corpo da vítima foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca.
Até o fechamento desta matéria, o agressor não havia se apresentado à polícia judiciária.