A Polícia Civil de Alagoas confirmou a prisão do homem de 37 anos acusado de abusar sexualmente de um menino de 13 anos, no bairro da Serraria, parte alta da capital alagoana. O caso mobilizou as forças de segurança e a prisão ocorreu na madrugada desta quarta, 17. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM…
A Polícia Civil de Alagoas confirmou a prisão do homem de 37 anos acusado de abusar sexualmente de um menino de 13 anos, no bairro da Serraria, parte alta da capital alagoana. O caso mobilizou as forças de segurança e a prisão ocorreu na madrugada desta quarta, 17.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Segundo as investigações iniciais, o adolescente teria sido aliciado pelo suspeito por meio de um aplicativo. No dia do crime, o suspeito foi buscá-lo na porta do seu condomínio. O menor chegou a ser acompanhado por um funcionário local, que não percebeu nenhuma anormalidade, uma vez que o carro do acusado tem a mesma corpo e modelo do veículo do pai do menor.
A polícia não esclareceu, ainda, como o menor conseguiu se desvencilhar do acusado, após ser abusado. Mas, ao chegar em casa, a criança estaria bastante abalada e confirmou os abusos à mãe.
As investigações foram assumidas pela delegada Talita Aquino, da Delegacia de Crimes contra a Criança e o Adolescente. E durante a madrugada o suspeito, que é professor, foi detido e levado à especializada.
A vítima foi levada para o Hospital da Mulher para atendimento junto à Rede de Atenção às vítimas de Violência (RAV).