quarta-feira, abril 16, 2025
spot_img
HomePolíciaAção da Polícia Militar termina com crianças feridas

Ação da Polícia Militar termina com crianças feridas

Moradores denunciam ação truculenta da PM

Uma ação de militares do 1º BPM, na noite desta quinta-feira, 13, no Residencial Parque da Lagoa, no bairro do Vergel do Lago, deixou três crianças feridas. As meninas, de 11, 12, e 14 anos, foram atingidas com disparos efetuado pelos militares. SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM A ocorrência teria se iniciado quando…

Uma ação de militares do 1º BPM, na noite desta quinta-feira, 13, no Residencial Parque da Lagoa, no bairro do Vergel do Lago, deixou três crianças feridas. As meninas, de 11, 12, e 14 anos, foram atingidas com disparos efetuado pelos militares.

SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

A ocorrência teria se iniciado quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência contra mulher. Ao chegar ao residencial, o acusado foi encontrado bastante alterado e teria ameaçado os militares, que efetuaram os disparos.

O suspeito, no entanto, não foi atingido. Contudo, as meninas ficaram feridas e foram encaminhadas por populares ao Hospital Geral do Estado. Inicialmente, nenhuma delas corre risco de morte. O HGE não fornece boletim médico de vítimas de violência.

Após a ação, considerada truculenta pela comunidade, moradores interditaram a Avenida Senador Rui Palmeira em protesto à ação policial. O caso foi relatado pelo líder comunitário Carlos Jorge (vídeo acima).

A reportagem do Alagoas 24 horas solicitou posicionamento oficial à Secretaria de Segurança Pública, que enviou a seguinte nota:

A Secretaria de Estado da Segurança Pública informa que a Polícia Militar de Alagoas já iniciou a apuração dos fatos para esclarecer todas as circunstâncias da ocorrência registrada no bairro do Vergel.

Na noite dessa quinta-feira, uma equipe da PM atendeu a uma ocorrência de violência doméstica. Durante a abordagem, o suspeito tentou tomar a arma de um dos policiais. Diante da necessidade de contê-lo, foi efetuado um disparo.

Infelizmente, duas menores foram atingidas por estilhaços. Ambas receberam atendimento imediato e foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE). Uma delas sofreu um ferimento superficial, enquanto a outra foi atingida na perna.

 



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES