Órgãos tiveram dificuldade para ter acesso a imóvel
Uma situação inusitada foi registrada neste domingo, 13, no bairro de Ipioca. A Polícia Militar foi acionada por um morador da Rua Gerusa Rodrigues Bastos, que relatou um forte mau cheiro vindo da residência de um vizinho, de cerca de 60 anos, que não era visto há algumas semanas. SIGA O ALAGOAS 24 HORAS…
Uma situação inusitada foi registrada neste domingo, 13, no bairro de Ipioca. A Polícia Militar foi acionada por um morador da Rua Gerusa Rodrigues Bastos, que relatou um forte mau cheiro vindo da residência de um vizinho, de cerca de 60 anos, que não era visto há algumas semanas.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
A Polícia Militar foi ao local, juntamente com o Corpo de Bombeiros, contudo, não conseguiram acessar o imóvel, uma vez que o local era protegido por vários cães da raça pitbull. Uma irmã do proprietário foi chamada para solicitar o apoio de uma entidade de proteção aos animais, para retirar de forma adequada os animais.
Só após o recolhimento, os militares tiveram acesso ao imóvel e confirmaram o óbito do proprietário, identificado como Adonis Cesar Matos Batista. A causa da sua morte, no entanto, só será determinada após o laudo da necropsia.
O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Maceió.
LEIA TAMBÉM
Polícia encontra homem esfaqueado; acusado foi preso em casa