A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) confirmou, nesta quinta-feira (10), a prisão do suspeito de transportar uma carga de 109 kg de skank, interceptada na tarde de ontem, quarta-feira (9), na BR-104, em União dos Palmares, na Zona da Mata alagoana. As autoridades também confirmaram que o homem preso já respondeu pelo crime de roubo…
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) confirmou, nesta quinta-feira (10), a prisão do suspeito de transportar uma carga de 109 kg de skank, interceptada na tarde de ontem, quarta-feira (9), na BR-104, em União dos Palmares, na Zona da Mata alagoana. As autoridades também confirmaram que o homem preso já respondeu pelo crime de roubo a banco, tendo sido condenado a 42 anos de prisão.
Após abandonar o veículo durante a perseguição e fugir atravessando um rio, o acusado chegou a escapar do cerco policial. Entretando, as equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) conseguiram localizá-lo horas depois, escondido em uma área de mata e chácaras. Assim, as autoridades o levaram para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de União dos Palmares.
ACOMPANHE AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ALAGOAS NO INSTAGRAM
A prisão representa um desdobramento direto da apreensão feita na tarde dessa quarta-feira (09). O homem conduzia um SUV de cor preta e com placa clonada. No veículo estavam escondidos os 109 kg de skank, uma variedade mais potente de maconha. A droga estava embalada em três caixas de papelão no porta-malas do veículo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), inicialmente o carro partiu de Maceió ainda sem destino informado pelas autoridades. Por fim, a ação para apreensão da carga contou com as equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes).