sexta-feira, abril 25, 2025
spot_img
HomePolíciaJovem é executado com mais de 15 tiros próximo a supermercado

Jovem é executado com mais de 15 tiros próximo a supermercado

Vídeo: jovem é executado com mais de 15 tiros próximo a supermercado; atentado deixa ferido por bala perdida | Foto: Cortesia

Na noite desta terça-feira (8), criminosos executaram um jovem de 23 anos com pelo menos 16 tiros no bairro do Benedito Bentes, periferia de Maceió. A vítima foi identificada como Pedro Henrique. Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime aconteceu por volta das 19h45, nas imediações de um…

Na noite desta terça-feira (8), criminosos executaram um jovem de 23 anos com pelo menos 16 tiros no bairro do Benedito Bentes, periferia de Maceió. A vítima foi identificada como Pedro Henrique.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime aconteceu por volta das 19h45, nas imediações de um supermercado localizado na Avenida Mundaú.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA

SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Pedro trabalhava como serralheiro e havia saído de casa para ajudar a esposa, que fazia compras no supermercado. No trajeto, ocupantes de um veículo modelo Clio — com registro de roubo — interceptaram o jovem e efetuaram os disparos com uma pistola calibre 9 mm.

Os tiros atingiram várias partes do corpo de Pedro, incluindo costas, peito, braços e cabeça — sendo seis apenas nesta última região. Embora uma guarnição da Polícia Militar tenha chegado rapidamente ao local, os agentes encontraram a vítima já sem vida.

Além disso, um homem que participava de um churrasco nas proximidades também foi baleado durante o ataque. Contudo, as autoridades ainda não divulgaram sua identidade nem o estado de saúde.

Até o momento, moradores da região não souberam informar a dinâmica do crime nem a identidade dos autores. No entanto, equipes do SAMU, Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e deram início à investigação.

A Polícia Civil segue apurando o caso para identificar os responsáveis pelo homicídio.

ASSISTA AO VÍDEO



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES