Polícia Científica realiza levantamentos na cena do crime. Foto: GuiaMais
Um jovem de apenas 20 anos foi assassinado a tiros, na noite desta segunda, 7, após ser surpreendido por uma dupla criminosa que estava em uma moto Honda Bros. O crime ocorreu por volta das 21h e a vítima, identificada como Alisson Silva dos Santos, conhecido como Nino, morreu no local do crime….
Um jovem de apenas 20 anos foi assassinado a tiros, na noite desta segunda, 7, após ser surpreendido por uma dupla criminosa que estava em uma moto Honda Bros. O crime ocorreu por volta das 21h e a vítima, identificada como Alisson Silva dos Santos, conhecido como Nino, morreu no local do crime.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Testemunhas relataram à Polícia Militar que Nino estava no bairro Tancredo Neves, na cidade de Canapi, a 254 quilômetros da capital alagoana, quando os suspeitos chegaram na motocicleta. O carona desceu do veículo e efetuou vários disparos contra a vítima, que morreu antes de receber atendimento de emergência.
Até o momento, as forças de segurança não informaram se a vítima possuía envolvimento com ilícitos ou se sofrera alguma ameaça recente. A Polícia Científica esteve no local para realização da perícia e, posteriormente, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca para ser submetido à necropsia.
O crime deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
Polícia Científica confirma causa da morte de jovem trans deixada enrolada em calçada