Vítima não teve a identidade repassada à imprensa
A Polícia Civil de Alagoas deve investigar o assassinato de um jovem de 19 anos, identificado apenas pelas iniciais FJDS, morto a tiros, na noite deste domingo, 6, na localidade conhecida como Alto da Força, em Porto Calvo, cidade a 101 quilômetros da capital alagoana, na região norte do Estado. As informações sobre o crime…
A Polícia Civil de Alagoas deve investigar o assassinato de um jovem de 19 anos, identificado apenas pelas iniciais FJDS, morto a tiros, na noite deste domingo, 6, na localidade conhecida como Alto da Força, em Porto Calvo, cidade a 101 quilômetros da capital alagoana, na região norte do Estado.
As informações sobre o crime são escassas. Sabe-se, apenas, que moradores da localidade ouviram vários disparos por volta das 19h e, ao saírem para saber o que havia ocorrido, encontraram a vítima já em óbito, com perfurações na região da cabeça.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Como a identidade da vítima não foi repassada, não é possível determinar se o jovem possuía envolvimentos com ilícitos ou se possuía ficha criminal. O corpo foi periciado e recolhido para o Instituto Médico Legal na capital alagoana.
LEIA TAMBÉM
Homem é assassinado na areia da praia da Sereia
Homem é morto a tiros em via pública