Operação resultou na apreensão de homicidas foragidos
Um dos suspeitos possuía mandado em aberto da comarca de Propriá, interior de Pernambuco
Na manhã desta quarta-feira, 26, a Polícia Militar deflagrou uma operação, nas cidades de Porto Real do Colégio e Igreja Nova, interior de Alagoas. O objetido da ação era combater o tráfico de drogas e a violência na região. O trabalho resultou no cumprimento de seis mandados de busca e apreensão e na prisão de dois suspeitos envolvidos em homicídios
Conforme informado, durante a operação, militares do 11º BPM prenderam C. A. da S., conhecido como “Kiko”, que estava com um mandado de prisão em aberto desde 6 de setembro de 2018. A 2ª Vara Cível de Propriá (PE) é a responsável pela expedição do mandado, em razão de seu envolvimento em um crime de homicídio.
Ao abordar o suspeito, os policiais encontraram com ele substâncias análogas à maconha, celulares, dinheiro, embalagens e duas balanças digitais, materiais típicos do tráfico de drogas.
O outro suspeito preso foi E. M. de O., conhecido como “Kinho”, de 29 anos. Os policiais o flagraram em posse de nove celulares, 50 munições de calibre .32 e três bombinhas contendo substâncias semelhantes à maconha, que também foram apreendidos.
Os agentes encaminharam o primeiro preso ao CISP de Igreja Nova. Enquanto levaram o segundo detido ao Cisp de Porto Real do Colégio.
As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos nos crimes.