Homem é morto a madeiradas após sair de bar
Na madrugada deste sábado (22), criminosos assassinaram um homem a madeiradas na Rua Coronel Vicente Ramos, no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. O crime aconteceu nas proximidades de um motel e perto de um posto de gasolina. LEIA MAIS NOTÍCIAS DO SERTÃO DE ALAGOAS SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO…
Na madrugada deste sábado (22), criminosos assassinaram um homem a madeiradas na Rua Coronel Vicente Ramos, no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. O crime aconteceu nas proximidades de um motel e perto de um posto de gasolina.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO SERTÃO DE ALAGOAS
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Quando chegaram ao local, os policiais encontraram a vítima já sem vida, coberta por uma lona que populares colocaram. Perto do corpo, os agentes identificaram uma barra de madeira com manchas de sangue, possivelmente usada no assassinato.
O irmão e o tio da vítima estavam no local e, ao conversar com a polícia, afirmaram que, quando chegaram, a vítima já estava morta. Testemunhas que não permaneceram no local relataram que três homens atacaram a vítima com golpes de madeira na cabeça.
Além disso, o irmão informou que a vítima consumia bebidas alcoólicas em um bar antes do crime. No entanto, ele não soube identificar possíveis suspeitos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e confirmou o óbito. Logo depois, equipes da perícia técnica do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) realizaram os procedimentos necessários.
Por fim, a polícia informou que há câmeras de monitoramento em estabelecimentos próximos ao local do crime. No entanto, devido ao horário, os agentes não conseguiram contato com os proprietários para obter as imagens e identificar os responsáveis pelo assassinato.