Hansi Flick. | Foto: Reprodução/Bayer
O técnico do Barcelona, Hansi Flick, disse aos repórteres nesta terça-feira (4) que “não era seu trabalho” quando perguntado se Neymar poderia retornar ao clube catalão. “Não é meu trabalho. Sabe, eu sempre disse isso antes porque agora eu realmente foco no time até o fim da temporada, temos grandes oportunidades e queremos dar tudo….
O técnico do Barcelona, Hansi Flick, disse aos repórteres nesta terça-feira (4) que “não era seu trabalho” quando perguntado se Neymar poderia retornar ao clube catalão.
“Não é meu trabalho. Sabe, eu sempre disse isso antes porque agora eu realmente foco no time até o fim da temporada, temos grandes oportunidades e queremos dar tudo. E este não é meu trabalho. Este é um trabalho do Deco ou do clube. Então eles farão isso”, afirmou o alemão.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE ESPORTES
O maior artilheiro de todos os tempos da Seleção Brasileira assinou um contrato de curto prazo com o Santos em janeiro, o que significa que ele poderá assinar com outro clube ainda este ano.
Falando em uma coletiva de imprensa em Lisboa antes da partida do Barcelona pela Champions League, contra o Benfica, Flick não descartou os rumores, mas disse que quaisquer negociações de transferência seriam com os altos funcionários do clube, incluindo o diretor de futebol, Deco.
Neymar passou quatro anos no Barcelona de 2013 a 2017, período no qual marcou 105 gols em 186 jogos e ganhou dois títulos da liga, três Copas do Rei e uma Champions, que culminou em uma tríplice coroa em 2015.