A prefeita de Mata Grande, Fabiana Farias, participou do 18º Arraiá do Bonsucesso e destacou a importância do evento para a valorização das tradições culturais da região. A festa reuniu moradores e visitantes em uma noite marcada por apresentações de quadrilhas juninas, shows musicais e momentos de confraternização.
Durante o evento, a gestora ressaltou a alegria de prestigiar mais uma edição da festividade e celebrar a cultura nordestina ao lado da comunidade. “Foi uma noite repleta de belas apresentações de quadrilhas, shows de grandes cantores e, acima de tudo, da alegria de reencontrar amigos e celebrar a nossa cultura nordestina”, afirmou.
Fabiana Farias também parabenizou o vereador Cocada Mandu e seus familiares pela organização do evento. Segundo a prefeita, a dedicação da equipe foi fundamental para o sucesso da festa. “Quero parabenizar meu amigo, o vereador Cocada Mandu, e toda a sua família pela dedicação e organização desse grande evento. Cada detalhe demonstrou o carinho e o compromisso com a comunidade”, destacou.


