Populares disseram que ele estava bêbado quando mergulhou no local, nadou por alguns metros, mas não retornou à superfície
Um homem identificado não oficialmente como José Roberto Barros Tomaz, pode ter sido mais uma vítima afogamento na tarde desta segunda-feira (24), no Lago do Goiti, no Centro de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
Buscas no lago do Goiti
Populares disseram que o Tomaz mergulhou no local, nadou por alguns metros, mas não retornou à superfície. Eles disseram acreditar que o homem estava bêbado quando mergulhou no local, o que ainda não foi confirmado pela polícia. A profundidade estimada é de aproximadamente cinco metros.
As guarnições da AS-34 e ABS-21 do Corpo de Bombeiros Militar estiveram no local e realizaram buscas com bote, croqui e garateia, porém, devido à grande extensão da área e à falta de um ponto exato do desaparecimento, não foi possível localizar o corpo.
Até o momento apenas alguns pertences do homem foram encontrados no local. Uma equipe de mergulho foi acionada e dará continuidade às buscas nesta terça-feira (25).