Uma mulher foi encontrada morta no fim da tarde desta última quarta-feira (18), dentro de uma residência localizada no Conjunto Armando Lira, em São José da Laje, na Zona da Mata de Alagoas. O caso foi registrado como “morte a esclarecer”. A ocorrência foi atendida por equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas,…
Uma mulher foi encontrada morta no fim da tarde desta última quarta-feira (18), dentro de uma residência localizada no Conjunto Armando Lira, em São José da Laje, na Zona da Mata de Alagoas. O caso foi registrado como “morte a esclarecer”.
A ocorrência foi atendida por equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, por meio das guarnições RP 01 e RP 02 do CISP de São José da Laje.
De acordo com as informações repassadas pela polícia, os militares realizavam patrulhamento quando receberam uma ligação no telefone funcional da guarnição.
Guardas municipais informaram que, em uma residência situada na Quadra L, havia uma mulher aparentemente sem sinais vitais. Diante do chamado, as equipes se deslocaram imediatamente ao endereço indicado.
Ao chegarem à residência, os policiais constataram que a mulher já estava em óbito. A vítima foi identificada pelas iniciais L. da S., maior de idade. Em seguida, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionado para mobilizar os órgãos competentes.
O Instituto Médico Legal (IML) compareceu ao local. O corpo foi removido.
Caso será investigado
Uma testemunha, identificada pelas iniciais O. M. da S., também maior de idade, foi ouvida e liberada.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre sinais de violência ou a possível causa da morte. A investigação ficará sob responsabilidade das autoridades competentes.
O caso segue em apuração.


