Apesar de tentar correr, vítima morreu em via pública
Um homem, com cerca de 30 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira, 18, após ser perseguido pelas ruas do bairro Ouro Preto, em Arapiraca, a 120 quilômetros da capital alagoana. O crime ocorreu por volta das 19h e mobilizou as forças de segurança do Estado. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO…
Um homem, com cerca de 30 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira, 18, após ser perseguido pelas ruas do bairro Ouro Preto, em Arapiraca, a 120 quilômetros da capital alagoana. O crime ocorreu por volta das 19h e mobilizou as forças de segurança do Estado.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Informações repassadas por testemunhas a militares do 3º BPM dão conta que a vítima seguia a pé, em direção ao Centro da cidade, quando foi surpreendido por disparos efetuados por um homem em uma motocicleta.
Mesmo ferida, a vítima conseguiu correr, mas foi perseguida e voltou a ser atingida, tombando em via pública. Após o crime, o atirador fugiu do local. A Polícia Militar isolou o local para o tralho da perícia.
A equipe de Local de Crimes da Delegacia de Homicídios também foi ao local em busca de informações e de câmeras de monitoramento que tenham registrado o assassinato. O corpo foi recolhido para a sede do Instituto, na capital do agreste.


