Mulher de 42 anos morreu no local
Uma mulher de 42 anos morreu, na noite desta quarta, 18, após ter a cabeça esmagada por uma caçamba em um trecho da BR 423, no acesso à cidade de Delmiro Gouveia, a 283 quilômetros da capital, no sertão do Estado. A vítima foi identificada como Veralucia Lopes. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM…
Uma mulher de 42 anos morreu, na noite desta quarta, 18, após ter a cabeça esmagada por uma caçamba em um trecho da BR 423, no acesso à cidade de Delmiro Gouveia, a 283 quilômetros da capital, no sertão do Estado. A vítima foi identificada como Veralucia Lopes.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
A vítima seguia na garupa da motocicleta pilotada pelo marido, José Cícero, que também sofreu ferimentos e precisou ser encaminhado ao Hospital Regional do Alto Sertão. Em depoimento à Polícia Militar, o piloto disse que seguia pela rodovia federal quando, ao tentar acessar o centro urbano de Delmiro, o casal foi atingido por uma caçamba.
Na queda, Veralucia teve a cabeça esmagada pelo veículo de carga, que fugiu do local sem ser identificado. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca. Não foi divulgado nenhum boletim médico sobre o estado do sobrevivente.
Até o fechamento desta matéria, o motorista da caçamba não foi identificado.


