Vítima foi atendida em unidade de saúde de Paripueira
Uma mulher teve o dedo mínimo da mão esquerda fraturado após ser agredida pelo companheiro com um capacete, na madrugada da segunda-feira (16), no município de Paripueira, litoral norte de Alagoas. Consta no boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública que a guarnição Brisa 1, pertencente à 2ª CPM/I, foi acionada pelo PAM de…
Uma mulher teve o dedo mínimo da mão esquerda fraturado após ser agredida pelo companheiro com um capacete, na madrugada da segunda-feira (16), no município de Paripueira, litoral norte de Alagoas.
Consta no boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública que a guarnição Brisa 1, pertencente à 2ª CPM/I, foi acionada pelo PAM de Paripueira para verificar uma ocorrência de violência contra a mulher. Ao chegar à unidade de saúde, a vítima relatou que, por volta das 2h, foi agredida pelo companheiro, que utilizou um capacete durante as agressões.
Durante o relato, a mulher contou que ao tentar se defender, acabou sofrendo a fratura no dedo mínimo da mão esquerda. Ela também apresentou ferimento na cabeça e escoriações nas pernas. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada para atendimento médico em Maceió.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Após colher as informações, a guarnição se deslocou até o endereço do suspeito, localizado no Conjunto Carlos Moura I, no Bambu Luar, onde ele foi encontrado. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Paripueira. O suspeito permaneceu detido na unidade policial, à disposição da Justiça.


