Arma utilizada no crime foi apreendida
Um jovem de 22 anos foi preso por tentativa de homicídio na noite desse domingo (15), após uma briga familiar deixar três pessoas feridas por arma branca no Sítio Vilão, zona rural de Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas. Uma das vítimas foi transferida em estado grave para a Unidade de Emergência do Agreste,…
Um jovem de 22 anos foi preso por tentativa de homicídio na noite desse domingo (15), após uma briga familiar deixar três pessoas feridas por arma branca no Sítio Vilão, zona rural de Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas. Uma das vítimas foi transferida em estado grave para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
De acordo com informações do 3º BPM, a guarnição Rádio Patrulha 04 foi acionada por volta das 21h58 pela Casa de Saúde do município, que informou a entrada de três vítimas feridas após uma briga.
Ao chegar à unidade hospitalar, os militares constataram que um dos envolvidos, identificado pelas iniciais E.J.S., havia sido transferido em estado grave para a Unidade de Emergência do Agreste. Os outros dois pacientes receberam atendimento médico e foram liberados.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Em seguida, a guarnição se dirigiu à residência dos envolvidos. No local, o suspeito relatou que ingeria bebida alcoólica com o tio no quintal de casa quando, após uma discussão, o parente teria tentado agredi-lo com um pedaço de madeira. Segundo ele, para se defender, entrou na residência, pegou uma faca e reagiu. Durante a confusão, a tia, identificada como testemunha, tentou intervir e acabou sofrendo um corte na mão.
No entanto, ao se deslocarem até a unidade hospitalar em Arapiraca, os policiais ouviram a versão da vítima, que estava consciente. O homem afirmou que também consumia bebida alcoólica com o sobrinho quando iniciou a discussão. Conforme o relato, o jovem entrou na casa, pegou uma faca e passou a desferir golpes, enquanto ele teria apenas tentado se defender com um pedaço de pau. A testemunha, segundo ele, tentou separá-los e defendê-lo.
Diante das versões apresentadas e da gravidade dos fatos, a equipe conduziu o autor e a testemunha até a Central de Flagrantes da Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.


