Um homem foi preso na noite deste domingo (15) suspeito de ameaçar a esposa no contexto de violência doméstica, no bairro Paraíso, em Palmeira dos Índios. De acordo com as informações do 10º BPM, ao chegar ao local, a equipe, acionada via Copom, foi recebida pelo acusado na porta da residência. Questionado, ele afirmou que…
Um homem foi preso na noite deste domingo (15) suspeito de ameaçar a esposa no contexto de violência doméstica, no bairro Paraíso, em Palmeira dos Índios.
De acordo com as informações do 10º BPM, ao chegar ao local, a equipe, acionada via Copom, foi recebida pelo acusado na porta da residência. Questionado, ele afirmou que a esposa havia saído de casa e que entre os dois teria ocorrido apenas uma discussão.
No entanto, pouco depois, ao perceber a presença da viatura, a vítima retornou ao imóvel e apresentou outra versão. Ela relatou que convive com o suspeito há cerca de 22 anos e que o casal tem seis filhos. Segundo a mulher, o companheiro é usuário de drogas e, naquela noite, havia feito uso de crack.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
A vítima afirmou ainda que foi ameaçada com uma lâmina de barbear. Conforme o relato, o homem teria dito que iria se matar e também feri-la, chegando inclusive a se autolesionar. Ela destacou que as ameaças são frequentes e que o acusado já foi preso anteriormente por violência doméstica.
A mulher informou também que já existiu uma medida protetiva de urgência contra o companheiro, mas que ela própria solicitou a retirada acreditando que ele mudaria de comportamento. Diante da gravidade dos fatos e do medo manifestado pela vítima de sofrer agressão iminente, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, caracterizando a situação de flagrante.
As partes foram conduzidas à delegacia plantonista para a adoção dos procedimentos legais cabíveis. Segundo a PM, não houve resistência à prisão e não foi necessário o uso de algemas durante a condução.


