Crime ocorreu em condomínio na parte alta de Maceió
Um homem de 28 anos foi morto na madrugada desta sexta-feira, 13, em frente ao Condomínio Reserva das Árvores, bairro Cidade Universitária, parte alta da capital. O crime não consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). A vítima foi identificada como Júlio César da Silva Freitas. ACOMPANHE O ALAGOAS 24…
Um homem de 28 anos foi morto na madrugada desta sexta-feira, 13, em frente ao Condomínio Reserva das Árvores, bairro Cidade Universitária, parte alta da capital. O crime não consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). A vítima foi identificada como Júlio César da Silva Freitas.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Informações repassadas por testemunhas dão conta que a vítima foi executada a tiros no acesso ao condomínio. Os suspeitos invadiram o residencial e destruíram a tela de monitoramento do condomínio, além de roubar três aparelhos celulares do local e do porteiro, que também foi ameaçado.
Apesar dos danos causados ao equipamento, o crime foi registrado pelas câmeras de monitoramento, que já estão sendo analisados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital.
O delegado Daniel Scaramello informou que o assassinato ocorreu por volta das 3h, quando três encapuzados entraram no residencial e foram até o imóvel da vítima. Os suspeitos arrombaram a porta da residência e atiraram contra a vítima, que tentou correr em direção à portaria, mas voltou a ser alcançado e morreu no local. O corpo foi periciado e recolhido para o Instituto Médico Legal, no bairro do Tabuleiro.
Quem tiver informações sobre os suspeitos pode denunciar pelo 181.


