O delegado Flávio Dutra, coordenador das Delegacias de Homicídios do Interior, concede entrevista coletiva no final da manhã desta terça, 10, para repassar detalhes à imprensa da investigação sobre a morte do professor universitário Carlos Alberto de Carvalho Fraga, 38, encontrado morto nesta segunda, 9, dentro da sua residência, no bairro Massaranduba, em Arapiraca. ACOMPANHE…
O delegado Flávio Dutra, coordenador das Delegacias de Homicídios do Interior, concede entrevista coletiva no final da manhã desta terça, 10, para repassar detalhes à imprensa da investigação sobre a morte do professor universitário Carlos Alberto de Carvalho Fraga, 38, encontrado morto nesta segunda, 9, dentro da sua residência, no bairro Massaranduba, em Arapiraca.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Professor e pesquisador da Universidade Federal de Alagoas, a morte do docente levou a universidade a decretar luto oficial de três dias. Ainda ontem, a polícia já havia adiantado que não havia sinais de violência no corpo nem de arrombamento na casa.
E, seu relatório, a Polícia Militar registrou o caso como “morte a esclarecer” e confirmou que a vítima foi encontrada já em óbito pelo Samu. A PM informou, ainda, que foram encontrados vestígios de consumos de álcool e drogas no imóvel, mas não foi possível determinar a causa da morte, o que só ocorrerá após o laudo da necropsia.

LEIA TAMBÉM
UFAL decreta luto oficial de três dias por morte de professor do Campus Arapiraca


