Mulher é presa com quase 1 kg de maconha e 150 comprimidos de Rohypnol | Foto: Já é Notícia
Uma mulher foi presa na noite desta segunda-feira (9), por volta das 23 horas, suspeita de manter um ponto de tráfico de drogas dentro de casa, na região da Grota Poço Azul, no bairro Petrópolis, em Maceió. No imóvel, foram encontrados quase 1 quilo de maconha, comprimidos de Rohypnol e materiais usados para embalar e…
Uma mulher foi presa na noite desta segunda-feira (9), por volta das 23 horas, suspeita de manter um ponto de tráfico de drogas dentro de casa, na região da Grota Poço Azul, no bairro Petrópolis, em Maceió. No imóvel, foram encontrados quase 1 quilo de maconha, comprimidos de Rohypnol e materiais usados para embalar e pesar entorpecentes.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
De acordo com as informações do caso, a denúncia indicava que uma residência próxima à Chácara São Jorge estaria sendo utilizada para a venda de drogas. Diante disso, equipes foram até o endereço e confirmaram a situação.
No interior do imóvel, os agentes localizaram uma mochila preta escondida debaixo de uma cama. Dentro dela, havia cerca de 850 gramas de maconha, divididas em dois tabletes e dois sacos plásticos, além de 150 comprimidos de Rohypnol distribuídos em cinco caixas. Também foram apreendidas três balanças de precisão, dois rolos de plástico filme, diversas embalagens transparentes e um celular da marca Motorola.
Segundo o registro da ocorrência, o flagrante aconteceu pouco antes das 23h e foi concluído durante a madrugada desta terça-feira (10). A proprietária da residência foi levada para a Central de Flagrantes, onde permaneceu presa por tráfico de drogas.
O caso será investigado pela Polícia Civil.


