Uma jovem que participava de uma roda de capoeira, neste domingo, 8, no bairro Jardim Petrópolis, acusou um mestre de capoeira de importunação sexual. A vítima afirma ter recebido tapas nas nádegas do suspeito. SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM Em relato à Polícia Militar, a jovem disse que estava em uma praça do…
Uma jovem que participava de uma roda de capoeira, neste domingo, 8, no bairro Jardim Petrópolis, acusou um mestre de capoeira de importunação sexual. A vítima afirma ter recebido tapas nas nádegas do suspeito.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Em relato à Polícia Militar, a jovem disse que estava em uma praça do bairro, participando de uma roda, quando o suspeito chegou e ofereceu rifas. A vítima comprou alguns bilhetes e, ao deixar o local, o acusado – que não participava da prática esportiva, desferiu alguns tapas nas nádegas da jovem. Abalada, a vítima saiu do local chorando e buscou apoio dos pais.
O suspeito foi localizado e negou a denúncia. A filha do suspeito e a vítima trocaram agressões e precisaram ser contidas. Todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde o suspeito foi denunciado por importunação sexual.


