A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob coordenação da delegada Tacyane Ribeiro, esclarece que não partiu da instituição a divulgação de informações que vêm sendo atribuídas à Polícia Civil sobre o crime de homicídio que teve como vítima Johanisson Carlos Lima Costa, conhecido como “Joba”,…
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob coordenação da delegada Tacyane Ribeiro, esclarece que não partiu da instituição a divulgação de informações que vêm sendo atribuídas à Polícia Civil sobre o crime de homicídio que teve como vítima Johanisson Carlos Lima Costa, conhecido como “Joba”, de 33 anos.
As investigações seguem em andamento e, até o momento, não procede a informação sobre participação ou indiciamento da ex-companheira da vítima. Qualquer divulgação nesse sentido não tem respaldo oficial da Polícia Civil.
A instituição reforça que informações sobre investigações em curso são repassadas exclusivamente por meio dos canais oficiais, após confirmação técnica e no momento adequado, de modo a não comprometer o andamento do inquérito.
Novos esclarecimentos serão divulgados oportunamente, após a conclusão dos trabalhos investigativos.


