Mulher perfura a própria irmã durante discussão em bebedeira | Foto: Cortesia
Uma discussão entre duas irmãs terminou em tentativa de feminicídio na madrugada desta sexta-feira (12) no Centro de Maribondo. As duas estavam consumindo bebida alcoólica quando a mais velha, de 42 anos, atingiu a irmã de 32 anos com uma tesoura. LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO AGRESTE DE ALAGOAS ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO…
Uma discussão entre duas irmãs terminou em tentativa de feminicídio na madrugada desta sexta-feira (12) no Centro de Maribondo. As duas estavam consumindo bebida alcoólica quando a mais velha, de 42 anos, atingiu a irmã de 32 anos com uma tesoura.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO AGRESTE DE ALAGOAS
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Segundo informações do relatório oficial, a agressão ocorreu por volta da meia-noite. A vítima sofreu diversos golpes e precisou ser levada inicialmente ao hospital da cidade. Como o quadro exigia cuidados mais avançados, ela foi transferida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Apesar dos ferimentos, ela não corre risco de morte.
Logo após o ataque, a agressora fugiu; contudo, ela chegou ao hospital pouco depois em busca de atendimento médico. Em seguida, foi identificada e acabou detida.
Apesar de o registro operacional envolver vários encaminhamentos administrativos ao longo do dia, o que marca o caso é a violência da agressão e o fato de ter ocorrido no contexto familiar, caracterizando uma tentativa de feminicídio. A ocorrência foi formalizada no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Viçosa.


