Homem mata os pais da ex a tiros por ‘vingança’ no interior de SP; filho dela e irmão ficaram gravemente feridos — Foto: Paulo Bernardino/Imagens Cedidas
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, em Inhapi (AL), um homem suspeito de envolvimento no assassinato de duas pessoas da mesma família em Campinas (SP). Contra ele havia um mandado de prisão por homicídio válido até 2045. A prisão ocorreu enquanto o suspeito tentava fugir em direção a Garanhuns (PE). A equipe da PRF abordou…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, em Inhapi (AL), um homem suspeito de envolvimento no assassinato de duas pessoas da mesma família em Campinas (SP). Contra ele havia um mandado de prisão por homicídio válido até 2045. A prisão ocorreu enquanto o suspeito tentava fugir em direção a Garanhuns (PE).
A equipe da PRF abordou o veículo por volta das 16h35 desta segunda-feira (8). Ao ser parado, o homem apresentou uma CNH com a própria foto, porém contendo os dados do irmão, com o objetivo de enganar a fiscalização. Ele admitiu ter comprado o documento por R$ 3 mil.
Diante das informações, a equipe deu início às buscas e, pouco depois, localizou um dos veículos indicados, iniciando o acompanhamento tático para realizar a abordagem. Durante a inspeção veicular, foram encontrados, no porta-malas, diversos cabos elétricos de grande extensão, aproximadamente 63 metros, assim como ferramentas para o corte de fiação, um crachá de uma empresa de serviços de telefonia/internet, e um capacete de obra para facilitar o acesso aos locais do furto.
Diante do exposto, o carro, que estava com licenciamento anual em atraso, foi recolhido ao pátio conveniado da PRF. Os envolvidos, o condutor (homem) e a passageira (mulher), e os materiais apreendidos foram encaminhados à autoridade policial competente para a adoção das medidas legais cabíveis.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
O crime aconteceu em 06 de dezembro deste ano. As vítimas – identificadas como Salvador Ferreira dos Santos, 76 anos, e Maria de Lourdes Sobrinho, 56 – foram executadas dentro da residência. A filha do casal, ex-companheira do suspeito, relatou à polícia que ele havia sido condenado em setembro deste ano por matar um namorado dela em 2018 e que teria prometido se vingar caso fosse sentenciado.
No dia do fato, o homem chegou na casa das vítimas em uma motocicleta, acompanhado de uma mulher, que seria sua atual namorada, e efetuou os disparos. Os idosos morreram no local. Além disso, uma criança foi baleada no queixo e um rapaz foi atingido no abdômen. Os feridos foram levados a unidades de saúde para atendimento médico. O caso foi registrado como feminicídio, homicídio por motivo fútil e tentativa de homicídio.


