Acusado foi preso em Passo do Camaragibe, para onde fugiu após cometer o crime; Foto: Ascom PC
Um homem acusado de tentar matar a ex-companheira, grávida, em agosto deste ano, na cidade de Votuporanga, em São Paulo, foi preso em uma fazenda na zona rural de Passo do Camaragibe, interior de Alagoas, para onde fugiu após cometer a tentativa de feminicídio. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM O suspeito, de 36…
Um homem acusado de tentar matar a ex-companheira, grávida, em agosto deste ano, na cidade de Votuporanga, em São Paulo, foi preso em uma fazenda na zona rural de Passo do Camaragibe, interior de Alagoas, para onde fugiu após cometer a tentativa de feminicídio.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
O suspeito, de 36 anos, foi preso em cumprimento a mandado expedido pela justiça de São Paulo por equipes da Delegacia de Homicídios e Delegacia de Passo. Segundo o delegado Francisco Torquato, titular Delegacia de Homicídios da 8ª Região, a vítima estava grávida e foi deixada pelo agressor às margens de uma estrada na cidade.
As investigações apontam que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento, motivação que teria levado à tentativa de feminicídio. Depois do crime, o investigado fugiu do Estado de São Paulo e se escondeu na zona rural de Passo de Camaragibe, onde foi encontrado pelas equipes que atuaram na ação conjunta dessa terça-feira.
O acusado ficará à disposição da Justiça paulista.


