Jovem é encontrado decapitado e com as mãos amarradas em fazenda | Foto: Divulgação
Investigados são apontados pela morte de Paulo Manoel do Nascimento Neto, encontrado decapitado após festa de cavalgada.
Um homem suspeito de envolvimento na tortura e execução de Paulo Manoel do Nascimento Neto, ocorrido no último dia 27 de outubro, foi preso em flagrante nesta quarta-feira, 26, durante ação coordenada da Delegacia de Homicídios da 8ª Região (DHPP 8ª Região).
Sob comando do delegado Francisco Torquato, sete mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária foram cumpridos no município de Porto de Pedras, no Litoral Norte do estado, onde o crime também ocorreu.
Lembre: Jovem é encontrado decapitado e com as mãos amarradas em fazenda
A vítima foi morta durante uma festa de cavalgada em Porto de Pedras e encontrada, no dia seguinte, decapitada e com as mãos amarradas para trás, no município de Porto Calvo.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Durante o cumprimento de um dos mandados, os policiais localizaram o suspeito em posse de uma motocicleta com sinais de adulteração, incluindo chassi raspado.
Ação contou com a colaboração da Dinter, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), a 8ª Companhia de Polícia Militar Independente (8ª CPMI) e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), além do apoio da Delegacia de Homicídios da 10ª Região.


