Em Arapiraca, suspeito foi preso com drogas e aparelhos celulares
Materiais ilícitos e envolvidos foram encaminhados às delegacias locais
A Polícia Militar de Alagoas desencadeou nessa quarta-feira (26), uma série de operações de combate ao tráfico de drogas e porte ilegal de armas em diversas regiões do estado, resultando na apreensão de substâncias ilícitas e três armas de fogo, além da prisão de cinco suspeitos.
Uma guarnição do 7° BPM, durante rondas na rua Delmiro Gouveia, no bairro Camoxinga, em Santana do Ipanema, recebeu uma denúncia de que um homem estaria portando uma arma de fogo.
.jpeg)
.jpeg)
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito, já rendido por populares. A arma, um revólver de calibre 38, foi localizada na mochila do dele, que assumiu ser o proprietário. O caso foi encaminhado à delegacia local, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Em Arapiraca, o 3º BPM prendeu um homem de 23 anos, após receber informações de que ele estaria vendendo drogas na região do bairro Canafístula. Com ele, foram encontradas porções de maconha, comprimidos de Rohypnol, além de celulares, uma balança de precisão e embalagens plásticas. O material foi apreendido e o suspeito foi conduzido à Central de Polícia Civil.


Já o 14° BPM cumpriu um mandado de prisão no município de Jundiá, contra um homem por posse ilegal de arma de fogo. Durante a abordagem, o suspeito informou que possuía uma espingarda de calibre 36, que foi entregue espontaneamente aos policiais. Ele foi conduzido à delegacia local.


