Homem é preso após agredir esposa com chutes no rosto | Foto: Google Maps
Um caso de violência contra a mulher mobilizou a polícia na noite de quinta-feira (27), por volta das 23 horas, no Centro da cidade de Santa Luzia do Norte, na região metropolitana. Segundo informações da corporação, uma mulher foi agredida pelo companheiro e conseguiu fugir antes da chegada da guarnição, após a própria filha acionar…
Um caso de violência contra a mulher mobilizou a polícia na noite de quinta-feira (27), por volta das 23 horas, no Centro da cidade de Santa Luzia do Norte, na região metropolitana.
Segundo informações da corporação, uma mulher foi agredida pelo companheiro e conseguiu fugir antes da chegada da guarnição, após a própria filha acionar o atendimento. O caso ocorreu nos fundos da Escola Municipal Manoel de Barros Feitosa.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Conforme o boletim, a vítima retornou ao local após contato de um familiar e confirmou ter sido agredida com chutes no rosto. Ainda de acordo com o registro, o suspeito estava sozinho na residência e apresentava comportamento alterado, além de sinais de que poderia tentar escapar, atitude que já teria ocorrido em outras situações semelhantes.
Diante disso, os policiais decidiram algemar o homem para evitar uma possível fuga e garantir a segurança da equipe e da vítima. Após o procedimento, todas as partes foram levadas à Central de Flagrantes.
A prisão reforça, mais uma vez, a gravidade e a frequência dos episódios de violência doméstica, que seguem vitimando mulheres em todo o país.


