Operação Frida | Foto: Ascom PC
A Polícia Civil de Alagoas deflagrou, na manhã desta terça, a Operação Frida, em alusão ao Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres. Estão sendo cumpridos mandados expedidos pela Justiça contra acusados de violência física, estupro, tentativa de feminicídio, violência patrimonial, entre outros. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM A ação é…
A Polícia Civil de Alagoas deflagrou, na manhã desta terça, a Operação Frida, em alusão ao Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres. Estão sendo cumpridos mandados expedidos pela Justiça contra acusados de violência física, estupro, tentativa de feminicídio, violência patrimonial, entre outros.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
A ação é coordenada pela delegada Ana Luiza Nogueira e conta com a participação de policiais de várias delegacias especializadas e distritais, em todos território alagoano. Até o momento, a Polícia Civil confirmou a prisão de oito alvos. Foram expedidos 20 mandados no total.
Entre os presos está o proprietário de uma clínica, no bairro do Canaã, acusado de importunar sexualmente funcionárias entre 20 e 30 anos. A prisão ocorreu após denúncia das mulheres. Uma entrevista coletiva está prevista para ocorrer ainda hoje para repassara os dados da operação.


