1º BPM é acionado após tentativa de homicídio na Ponta da Terra | Jorge Farias / Alagoas24Horas
Polícia Militar foi acionada após relatos de disparos e tentativa de execução na localidade conhecida como “Corredor”
Moradores da Ponta da Terra, em Maceió, precisaram acionar novamente a Polícia Militar na tarde desta terça-feira, 25, após ouvirem disparos de arma de fogo na região conhecida como “Corredor”. A localidade é a mesma onde ontem (24) o jovem Antonio Gerson Barros Correia, 28 anos, foi baleado na cabeça.
Segundo informações, a ocorrência de hoje foi registrada como tentativa de homicídio, mas não houve feridos, de acordo com a própria polícia.
O alvo seria um homem cuja identidade não foi repassada à imprensa.
Ao chegarem ao local, equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) realizaram buscas na região, mas não divulgaram mais detalhes sobre a dinâmica do crime ou possíveis suspeitos. Nas redes sociais moradores da região chegaram a contar que ouviram diversos disparos e que um homem teria sido conduzido para dentro de um imóvel, onde os tiros teriam sido dados.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Ninguém soube informar a quantidade de pessoas envolvidas, nem características físicas deles, nem se eles estavam a pé ou utilizaram algum veículo para fugir após o crime.
Apesar da proximidade geográfica e temporal dos episódios violentos, não há elementos que permitam relacionar os dois casos neste momento.
A Polícia Civil deverá assumir o caso, que segue em apuração.
Veja mais: DHPP investiga participação de dupla em bicicleta na morte de homem na P. da Terra


