Foto: Josival de Meneses/Já é Notícia
A Polícia Militar foi acionada, no final da noite, pelo vigilante de uma obra da Prefeitura de Arapiraca, no bairro Bananeiras, que acusava um operário da obra de ameaças de morte com uma pedra. O suspeito chegou ao local alcoolizado e teria forçado a sua entrada. Contudo, ao ser impedido, passou a ameaçar o vigia…
A Polícia Militar foi acionada, no final da noite, pelo vigilante de uma obra da Prefeitura de Arapiraca, no bairro Bananeiras, que acusava um operário da obra de ameaças de morte com uma pedra. O suspeito chegou ao local alcoolizado e teria forçado a sua entrada. Contudo, ao ser impedido, passou a ameaçar o vigia de morte.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Ao chegar ao local, o suspeito foi detido. O vigia, no entanto, não quis formalizar denúncia contra o suspeito, alégando que queria, apenas, que ele deixasse o local. Entretanto, ao realizar consulta no sistema, os militares constataram que o suspeito possuía um mandado de prisão expedido contra ele.
O acusado foi levado à Central de Polícia, onde deverá permanecer à disposição da justiça. A PM não informou qual crime é atribuído ao suspeito preso.


