Um homem de 26 anos foi flagrado com uma espingarda calibre .44 Magnum e drogas, nessa sexta-feira (24), no Povoado São Bento, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas. Ele é suspeito de integrar uma organização criminosa chefiada por um homem conhecido como “Fubinha” e de participar de homicídios ordenados pelo grupo. LEIA MAIS NOTÍCIAS DO…
Um homem de 26 anos foi flagrado com uma espingarda calibre .44 Magnum e drogas, nessa sexta-feira (24), no Povoado São Bento, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas. Ele é suspeito de integrar uma organização criminosa chefiada por um homem conhecido como “Fubinha” e de participar de homicídios ordenados pelo grupo.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO INTERIOR DE ALAGOAS
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
O suspeito caminhava pela Rua da Concórdia quando chamou atenção por carregar uma bolsa com formato semelhante ao de uma arma longa. Ao perceber que seria abordado, tentou fugir e esconder o objeto, mas acabou alcançado ao tentar entrar em um prédio. Dentro da bolsa, havia uma espingarda Rossi calibre .44, além de munições, 187 gramas de maconha e 7 gramas de cocaína embaladas em pequenos sacos plásticos — indício de tráfico.
Durante a abordagem, o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez, como fala desconexa e desequilíbrio. Informações do setor de inteligência apontam que ele seria responsável por “impor disciplina” dentro da facção e manter a ordem entre os integrantes.
O material apreendido — incluindo a arma, drogas e munições — foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde o suspeito permaneceu preso à disposição da Justiça.


