sábado, abril 19, 2025
spot_img
HomeEsportesCampeão mundial pela Seleção e filho são agredidos

Campeão mundial pela Seleção e filho são agredidos

Campeão mundial pela Seleção e filho são agredidos em frente à família

Campeão do mundo pela Seleção Brasileira em 2002, Kleberson revelou ter passado por uma situação delicada nesta quinta-feira (13). O ex-jogador e seu filho foram vítimas de agressão na BR-277, em Curitiba-PR. LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM Por meio de sua conta no Instagram, o…

Campeão do mundo pela Seleção Brasileira em 2002, Kleberson revelou ter passado por uma situação delicada nesta quinta-feira (13). O ex-jogador e seu filho foram vítimas de agressão na BR-277, em Curitiba-PR.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL

SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Por meio de sua conta no Instagram, o jogador expôs o episódio e relatou que fez um Boletim de Ocorrência. Segundo Kleberson, ele e seu filho dirigiam na rodovia, cada um em um carro, quando um motorista surgiu em alta velocidade, pressionando para fazer uma ultrapassagem.

O ex-atleta disse que o motorista queria que seu filho saísse da pista esquerda de forma urgente, o que não aconteceu por conta da grande movimentação na pista direita.

Dessa maneira, enfurecido com a situação, o motorista encurralou o carro do filho de Kleberson, desceu do veículo e o agrediu, de acordo com o relato. O ex-Manchester United tentou intervir, mas também foi agredido com um soco no rosto.

Kleberson também estava acompanhado de suas filhas, que testemunharam todo o episódio.

O campeão mundial registrou Boletim de Ocorrência e disse confiar nas autoridades para identificação do agressor.

Kleberson e seu filho foram para o Hospital e Clínica de Fraturas da XV de Curitiba, para realização de exames médicos. Depois, irão para a perícia do corpo de delito no IML.

Diversos ex-jogadores e personalidades do futebol, como o ex-zagueiro Edmilson, se solidarizaram com o ex-meio-campista.

Confira, na íntegra, a nota de repúdio publicada por Kleberson

“Hoje venho às minhas redes sociais para compartilhar um episódio extremamente triste e revoltante. Minha família foi vítima de um ato de violência que jamais esqueceremos. Minha esposa, meu filho e minhas filhas pequenas sofreram uma agressão que ficará marcada para sempre em nossas memórias.

Eu e meu filho estávamos na BR-277, na altura do Jardim das Américas, em Curitiba, cada um em seu carro. Em determinado momento, um motorista em alta velocidade começou a pressioná-lo insistentemente para que saísse da pista da esquerda. Como a pista da direita estava movimentada, meu filho, prezando pela segurança de todos – especialmente de sua irmã de apenas 4 anos, que estava na cadeirinha no banco de trás –, aguardou o momento seguro para fazer a troca de faixa.

No entanto, o agressor, insatisfeito por não conseguir ultrapassar imediatamente, encurralou o carro do meu filho, desceu do veículo e partiu para a agressão física. Como pai, vindo logo atrás, presenciei a cena mais dolorosa da minha vida: ver meu filho sendo agredido injustamente por um ato de intolerância e violência gratuita. Indignado, me aproximei para tentar dialogar e explicar que se tratava da minha família, mas, em vez de escutar, o agressor me atingiu com um soco no rosto, tudo isso na frente das minhas filhas e de várias testemunhas que presenciaram essa cena lamentável.

Fomos vítimas de uma agressão covarde, sem qualquer justificativa. Meu filho levou tapas e socos, e eu também fui agredido fisicamente e moralmente, perante a tantas testemunhas ali presente. A dor física passa, mas a dor na alma de um pai ao ver seu filho sendo atacado dessa maneira ficará para sempre.

Quero agradecer aos policiais que nos atenderam com muita atenção. Fizemos o boletim de ocorrência e confiamos na polícia para identificar o agressor, já que o veículo utilizado está registrado em nome de uma grande e conhecida empresa na região metropolitana de Curitiba.

Deixo aqui um alerta a todos os pais: infelizmente, vivemos em um mundo onde a intolerância e a violência estão cada vez mais presentes. Protejam seus filhos e estejam sempre atentos.

Escrevo daqui do Hospital e Clínica de fraturas Alto da Xv de Curitiba, onde estou acompanhando meu filho para a realização de exames médicos. Em seguida, iremos para a perícia do corpo de delito no IML”.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES