terça-feira, outubro 28, 2025
spot_img
HomeInteriorHomem embriagado ameaça vizinho com garrafa quebrada

Homem embriagado ameaça vizinho com garrafa quebrada

Homem embriagado ameaça vizinho com garrafa quebrada | Foto: Cortesia

Um homem foi autuado por ameaça após intimidar o vizinho com uma garrafa quebrada na tarde desta quarta-feira (22), na zona rural do município de Coité do Nóia, no Agreste de Alagoas. De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar, a guarnição da Rádio Patrulha 05 foi acionada via COPOM para averiguar uma…

Um homem foi autuado por ameaça após intimidar o vizinho com uma garrafa quebrada na tarde desta quarta-feira (22), na zona rural do município de Coité do Nóia, no Agreste de Alagoas.

De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar, a guarnição da Rádio Patrulha 05 foi acionada via COPOM para averiguar uma possível situação de ameaça. Ao chegar ao endereço informado, os policiais ouviram o relato da vítima, que afirmou que o vizinho — conhecido por fazer uso excessivo de bebidas alcoólicas — costuma se tornar agressivo quando embriagado e passa a ameaçar os moradores da vizinhança.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO AGRESTE DE ALAGOAS

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Ainda segundo o solicitante, o suspeito o chamou para fora de casa e, em seguida, quebrou uma garrafa de vidro e uma garrafa de Pitu, ameaçando atacá-lo. Durante as ofensas, o autor teria dito:

“Venha para fora se você é homem, você não é, venha que você vai ver, seu cachorro.”

Testemunhas confirmaram as ameaças. O solicitante expressou o desejo de representar criminalmente contra o autor.

Ao ser questionado pela guarnição, o suspeito admitiu que “gosta de beber”, mas negou ter feito algo grave, alegando não se lembrar do ocorrido. Mesmo durante a presença dos policiais, ele permaneceu exaltado, afirmando que “quem tivesse chamado a polícia iria pagar”.

Diante dos fatos e considerando a natureza do delito (ameaça), a guarnição lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O autor foi informado sobre seus direitos constitucionais, e a vítima recebeu orientações sobre os procedimentos legais cabíveis.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES