O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca registrou, no plantão de final de semana, um total de 10 corpos. Vilma Tavares de Souza, 47 anos, corpo procedente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Jório Wanderley, em Santana do Ipanema. Causa da morte: Homicídio por arma de fogo. Jedilson Barbosa da Silva, 39 anos, corpo…
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca registrou, no plantão de final de semana, um total de 10 corpos.
Vilma Tavares de Souza, 47 anos, corpo procedente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Jório Wanderley, em Santana do Ipanema. Causa da morte: Homicídio por arma de fogo.
Jedilson Barbosa da Silva, 39 anos, corpo procedente da Travessa Arizona, Cohab Dom Constantino, em Penedo. Mais uma vítima de homicídio por arma de fogo.
Acidentes
Beatriz Rodrigues da Silva (23 anos) e Ana Carolina Rodrigues da Silva (30 anos). Elas foram vítimas fatais em um acidente com moto, registrado no início da tarde domingo (19), na rua Aloísio Torres de Oliveira, no bairro Planalto, em Arapiraca. De acordo com as primeiras informações, a condutora perdeu o controle da moto e acabou colidindo contra um poste de energia elétrica.
Outros registros
Elisama Roberta Araújo dos Santos, 27 anos, corpo procedente do Hospital de Emergência do Agreste (HEA). De acordo com o relatório do IML , ela era vendedora e a causa da morte indeterminada.
José Antônio Ferreira Alves, 59 anos, corpo procedente do povoado Canabrava, em São Sebastião. Causa da morte: Indeterminada. O corpo foi encontrado dentro de uma residência e já estava em avançado estado de decomposição. Uma sobrinha da vítima relatou que ele morava sozinho e ingeria bebidas alcoólicas com frequência.
Maria Cícera da Conceição, 65 anos, corpo procedente do Residencial Agreste, Quadra I, número 15, em Arapiraca. O corpo já estava em estado de decomposição. Surgiram informações sobre um possível estupro, mas de acordo com o 3º BPM, não foram visualizadas marcas de violência ou sinais de arrombamento no imóvel. O caso será investigado pela delegacia competente.
Helder Barbosa de Oliveira, 52 anos, procedente da rua José Coroado dos Anjos, bairro Nilo Coelho, em Arapiraca. Causa da morte: Indeterminada.
José Deildo Pereira Barbosa, 55 anos, procedente do sítio Saco dos Mirandas, na zona rural de Mata Grande, no Sertão de Alagoas. Causa da morte à esclarecer.
O corpo foi encontrado dentro de uma cisterna de água. De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada via Copom para averiguar uma ocorrência de morte a esclarecer. Ao chegar ao local, a equipe encontrou o corpo do homem no interior de uma cisterna. Segundo relato de uma testemunha, ao abrir a tampa da cisterna para retirar água, deparou-se com o corpo da vítima.
Esperdião Rodrigues de Farias, 76 anos, corpo procedente do povoado Lagoa Torta, na zona rural de Craíbas. De acordo com o IML, o idoso desistiu da própria vida, se utilizando de uma de fogo.


