Uma mulher, de identidade não revelada, foi vítima de violência doméstica, ao ser ameaçada com um garfo e ter a casa parcialmente destruída, pelo marido, ontem, domingo, 19. A situação ocorreu na Rua Projetada, no Centro de Maravilha, no Sertão de Alagoas. Segundo informações da guarnição do GPM de Maravilha, a vítima relatou que seu…
Uma mulher, de identidade não revelada, foi vítima de violência doméstica, ao ser ameaçada com um garfo e ter a casa parcialmente destruída, pelo marido, ontem, domingo, 19. A situação ocorreu na Rua Projetada, no Centro de Maravilha, no Sertão de Alagoas.
Segundo informações da guarnição do GPM de Maravilha, a vítima relatou que seu companheiro chegou em casa embriagado e apresentou comportamento agressivo, iniciando ofensas verbais e empurrões. Durante a tentativa de fugir da agressão, a mulher informou que o autor tentou atingi-la com um garfo de cozinha. Ela conseguiu escapar e se abrigar na residência de suas filhas, de onde pediu socorro à polícia.
A vítima ainda apresentou à guarnição um áudio de WhatsApp em que o autor proferia ameaças de morte. Ao se deslocarem até a residência, os policiais constataram que o suspeito não estava no local, mas encontraram o imóvel revirado, com móveis danificados, plantas cortadas e outros sinais de destruição.
Após o atendimento, a vítima foi encaminhada para avaliação médica e para a realização do exame de corpo de delito. Em seguida, ela foi conduzida ao CISP de Santana do Ipanema, onde os procedimentos legais foram registrados junto à Polícia Civil.


