quarta-feira, outubro 22, 2025
spot_img
HomePolíciaBombeiros realizam buscas por corpo que pode ser de bebê desaparecida com...

Bombeiros realizam buscas por corpo que pode ser de bebê desaparecida com a mãe

Itens que podem pertencer à criança foram achados no local

Um corpo que pode ser da mãe da criança, Crislaine Gomes da Silva, de 19 anos, foi achado na mesma região. Ambas estão desaparecidas desde o dia 12 de outubro

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) realiza na tarde desta segunda-feira, 20, uma operação de busca e salvamento na região da avenida Cachoeira do Meirim, em Maceió. A ação teve como objetivo localizar o corpo da bebê Celine Raíssa Caetano da Silva, de apenas 2 meses, desaparecida desde o último dia 12 de outubro.

A operação mobilizou duas viaturas e cinco militares, que se concentraram em pontos estratégicos da região, após o avanço das investigações.

Lembre:Jovem de 19 anos desaparece com a filha de 2 meses em Rio Largo; Polícia Civil investiga

Corpo encontrado no Benedito Bentes

Na manhã de hoje, a polícia confirmou a localização de um corpo que pode ser da jovem Crislaine Gomes da Silva, de 19 anos, mãe da bebê desaparecida. O corpo foi encontrado em uma área de mata no bairro Benedito Bentes, na mesma localidade onde se concentram as buscas. Ao lado do corpo, estavam pertences que indicam possível presença da criança, entre eles uma xuquinha de bebê, roupas infantis e outros objetos.

A descoberta reforça a hipótese de que Celine Raíssa possa ter sido levada ou morta no mesmo local, mas até o momento, o corpo da criança ainda não foi localizado.

Reprodução

Buscas estão sendo realizadas em área de mata no Benedito Bentes

Desaparecimento cercado de suspeitas

Crislaine e sua filha estavam desaparecidas desde o dia 12 de outubro, após a jovem sair de casa em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió, dizendo que iria até uma mercearia próxima. Elas não retornaram e não deram mais notícias.

Familiares relataram que Crislaine vinha sofrendo ameaças do companheiro, pai das duas filhas da jovem. Em mensagens enviadas a familiares que moram em São Paulo, ela expressava medo e dizia que, caso algo acontecesse, o conteúdo deveria ser repassado à mãe.

Além disso, parentes afirmaram que o homem já teria tentado agredi-la anteriormente com uma faca. Crislaine saiu de casa levando apenas o celular, que também não foi mais rastreado, dificultando a localização de contatos recentes.

Divulgação

Crislaine Gomes da Silva, de 19 anos, e sua filha Celine, de apenas 2 meses, estão desaparecidas desde o último dia 12 de outubro

Feminicídio com possível infanticídio

A Polícia Civil de Alagoas trata o caso como feminicídio, com indícios de que possa ter ocorrido também um infanticídio, caso a bebê seja encontrada morta. Segundo o delegado João Marcos, que lidera as investigações, o local onde o corpo foi encontrado está sendo periciado, e a análise dos objetos encontrados junto à vítima pode trazer pistas sobre o paradeiro da criança.

Um suspeito de participação nos crimes está preso em flagrante por ocultação de cadáver e, segundo testemunhas, ele teria confessado à Polícia Civil a região na qual os corpos foram deixados. Ele seria amigo do pai das filhas de Crislaine Gomes.

Protesto

Foto: BR104

Rodovia BR-104 interditada em Rio Largo | Foto: BR104

Na tarde de hoje, familiares e amigos da jovem e da bebê realizaram protesto com bloqueio na rodovia BR-104, em frente ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Rio Largo, para pedir respostas das autoridades sobre o desaparecimento das duas,

O delegado João Marcos, responsável pelas investigações, afirmou que diligências continuam e que duas linhas de investigação estão sendo seguidas, embora detalhes não possam ser divulgados no momento. A va logo foi liberada.

A população é orientada a colaborar com as investigações. Qualquer informação sobre o caso pode ser repassada anonimamente pelo Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e sigilosa.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES