quinta-feira, outubro 16, 2025
spot_img
HomePolíciaJovem achado morto em cova rasa em Fernão Velho é identificado

Jovem achado morto em cova rasa em Fernão Velho é identificado

Petrúcio José dos Santos Neto foi encontrado morto em Fernão Velho, onde morava

Petrúcio José dos Santos Neto, conhecido como “Neto”, estava desaparecido desde o fim de semana; família iniciou as buscas por conta própria

O jovem encontrado morto em uma cova rasa no bairro de Fernão Velho, em Maceió, nessa segunda-feira (13) foi identificado como Petrúcio José dos Santos Neto, conhecido como “Neto”. Ele estava desaparecido desde o último fim de semana e foi localizado por familiares após realizarem buscas por conta própria na região.

Segundo relatos, a vítima saiu para passear com amigos e não retornou para casa, o que mobilizou parentes e amigos em buscas intensas, inclusive nas redes sociais. Informações recebidas pela família os levaram até uma área de mata, próximo a estrada da Goiabeira, no mesmo bairro, onde foram encontrados vestígios de sangue, roupas, rastros e uma picareta com marcas de sangue.

Veja também: Corpo é encontrado em cova rasa no bairro de Fernão Velho, em Maceió

Com base nas pistas, os parentes localizaram uma cova rasa, onde o corpo foi encontrado enterrado. A Polícia Militar foi acionada, seguida pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e pela Polícia Científica, que realizaram os primeiros levantamentos no local. A identificação oficial foi confirmada na manhã desta terça-feira, 14.

O corpo já foi liberado pelo IML e o sepultamento deve ocorrer na tarde de hoje.

Reprodução

Informações do sepultamento de Petrúcia José dos Santos Neto

A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias da morte e busca identificar os envolvidos no crime.

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

As autoridades pedem a colaboração da população. Informações que possam ajudar na elucidação do caso podem ser repassadas, de forma anônima pelo Disque Denúncia, no número 181. Não é necessário se identificar.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES