quarta-feira, outubro 15, 2025
spot_img
HomePolíciaHomem finge o próprio sequestro para fugir de agiota

Homem finge o próprio sequestro para fugir de agiota

Homem finge o próprio sequestro para fugir de agiota | Foto: Cortesia

Um homem fingiu o próprio sequestro para fugir de um agiota, no município de Maragogi, na região do litoral norte de Alagoas. O nome do indivíduo não foi divulgado devido a lei do abuso de autoridade. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito admitiu ter pego dinheiro emprestado de um agiota no município de…

Um homem fingiu o próprio sequestro para fugir de um agiota, no município de Maragogi, na região do litoral norte de Alagoas. O nome do indivíduo não foi divulgado devido a lei do abuso de autoridade.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito admitiu ter pego dinheiro emprestado de um agiota no município de Primavera, em Pernambuco, e, após ser cobrado, fugiu com a motocicleta do irmão para Maragogi, onde fingiu ter sido sequestrado. A Polícia Militar o localizou na madrugada desta quarta-feira (15), no povoado São Bento.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO INTERIOR DE ALAGOAS

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os policiais receberam informações de que o celular da suposta vítima havia emitido localização no povoado São Bento. Além disso, houve troca de mensagens entre familiares e o suposto sequestrador, o que reforçou as suspeitas. Com base nessas informações, os militares iniciaram as buscas.

Durante as diligências, os agentes encontraram a motocicleta, que possuía queixa de roubo e furto, em frente a uma residência na Rua da Pista. Pouco depois, o homem apareceu e confessou que havia pego a moto do próprio irmão. Ele explicou que pegou dinheiro emprestado com um agiota para repassar a outra pessoa, mas essa pessoa desapareceu, deixando-o com a dívida.

Segundo o relato, o agiota começou a cobrá-lo insistentemente, e, por medo, ele decidiu fugir e simular o sequestro. Por fim, os militares conduziram o homem ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais cabíveis.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES