Rato invade gramado e paralisa partida das Eliminatórias da Copa | Foto: CNN Brasil
A partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 entre País de Gales x Bélgica, segunda-feira (13/10), foi interrompida para uma “desratização”. A partida foi realizada no Estádio do Cardiff City, no País de Gales. O episódio ocorreu aos 20 minutos da segunda etapa, quando a Seleção Belga já vencia por 2×1. O jogo…
A partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 entre País de Gales x Bélgica, segunda-feira (13/10), foi interrompida para uma “desratização”.
A partida foi realizada no Estádio do Cardiff City, no País de Gales. O episódio ocorreu aos 20 minutos da segunda etapa, quando a Seleção Belga já vencia por 2×1. O jogo foi interrompido com a invasão de um rato no gramado. Com a retirada, o andamento foi retomado.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
O JOGO
Com dois gols de pênalti de Kevin De Bruyne, a Bélgica venceu o País de Gales por 4 a 2 nesta segunda-feira (13), em Cardiff, e ficou mais perto da classificação para a Copa do Mundo de 2026.
Os galeses abriram o placar logo aos oito minutos com Joe Rodon, mas De Bruyne empatou em seguida e Thomas Meunier virou ainda no primeiro tempo. O craque do Manchester City ampliou novamente de pênalti aos 31 da etapa final.
Mesmo com Nathan Broadhead descontando aos 43, Leandro Trossard respondeu um minuto depois e garantiu a vitória.
Com o resultado, a Bélgica chegou a 14 pontos e assumiu a liderança do Grupo J das Eliminatórias da Copa, um ponto à frente da Macedônia do Norte, que empatou por 1 a 1 com o Cazaquistão em casa.