Maria foi morta na própria residência
Uma mulher, identificada como Maria Domingas, 50 anos, foi assassinada a tiros na noite desta quinta, 2, no Conjunto Hélio Jatobá, um dos mais populosos de São Miguel dos Campos. As primeiras informações dão conta que a mulher foi chamada à porta de casa, por volta das 21h, e quando abriu a porta foi surpreendida…
Uma mulher, identificada como Maria Domingas, 50 anos, foi assassinada a tiros na noite desta quinta, 2, no Conjunto Hélio Jatobá, um dos mais populosos de São Miguel dos Campos. As primeiras informações dão conta que a mulher foi chamada à porta de casa, por volta das 21h, e quando abriu a porta foi surpreendida pelos disparos.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
A filha da vítima estava dentro do quarto e ouviu os disparos, mas não vou o atirador, embora tenha afirmado que a voz era “conhecida”. O crime chocou os moradores da localidade e deve ser investigada pela Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
Maria Domingas morreu antes mesmo de receber atendimento de emergência. A Polícia Militar isolou a cena do crime para o trabalho da perícia e, posteriormente, o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca. Até o momento não há linha de investigação definida.

