No mês de setembro, a Polícia Civil de Alagoas (PCAL) realizou grandes operações e solucionou casos que tiveram grande repercussão no Estado. As ações refletem a firme atuação da Polícia Civil no combate à criminalidade em todo Estado de Alagoas. São resultados de um trabalho de investigação, inteligência e estratégico que tem refletido diretamente no…
No mês de setembro, a Polícia Civil de Alagoas (PCAL) realizou grandes operações e solucionou casos que tiveram grande repercussão no Estado. As ações refletem a firme atuação da Polícia Civil no combate à criminalidade em todo Estado de Alagoas. São resultados de um trabalho de investigação, inteligência e estratégico que tem refletido diretamente no enfraquecimento das organizações criminosas e conseguindo levar a segurança efetiva para sociedade alagoana.
SETEMBRO: PCAL CONTRA O CRIME
🚨 Setembro foi um mês de intensas ações da Polícia Civil de Alagoas. Mais uma vez, nossas equipes estiveram nas ruas, de norte a sul do estado, mostrando firmeza no combate à criminalidade. 🚨
Foram operações que fecharam o cerco contra homicidas, líderes do tráfico, estupradores e organizações criminosas. Nenhum espaço foi dado para quem insiste em desafiar a lei.
👉 Homicidas localizados e capturados;
👉 Lideranças do tráfico presas e neutralizadas;
👉 Laboratórios de drogas desativados;
👉 Pedófilos presos por estupro e pornografia infantil.
Entre os destaques, operações de grande repercussão provaram que, quando a PCAL bate à porta, o crime não tem hora nem lugar para se esconder!
Confira algumas:
🔹 Frutos do Mar – desarticulou organização criminosa que aplicava golpes em Alagoas e Pernambuco;
🔹 Desmanche 2 – quadrilha especializada em roubo e desmanche de veículos desmantelada;
🔹 Reciclo – prisão de quatro pessoas e apreensão de adolescente líder do “tribunal do crime” em Rio Largo;
🔹 PH7 – capturados faccionados envolvidos em homicídios em São Miguel dos Campos;
🔹 Venatores – prisão de foragido de facção criminosa de Pernambuco;
🔹 Operação Integrada AL/PB – prisão de acusado de feminicídio contra ex-companheira influenciadora;
🔹 Ação em Cajueiro – mãe e filha presas por tráfico de drogas e corrupção de menores.
Setembro foi um verdadeiro marco: Cada operação, uma vitória contra o crime. Cada prisão, uma resposta à sociedade. Isso é Polícia Civil de Alagoas!