Acidente em Palmeira dos Índios com caminhão-pipa
Vítima tentava evitar que veículo descesse desgovernado, mas não resistiu aos ferimentos
Um trabalhador de uma empresa que prestava serviço a concessionária responsável pela distribuição de água em Palmeira dos Índios, município do Agreste de Alagoas, morreu nesta quinta-feira, 18, após ser atropelado por um caminhão-pipa na rua Sebastião Ramos de Oliveira, no centro da cidade.
Testemunhas relataram que a vítima, identificada preliminarmente como Jamerson, havia estacionado o caminhão e descido para verificar um problema mecânico na parte dianteira do veículo. Em circunstâncias ainda não esclarecidas, o caminhão começou a descer a ladeira de forma desgovernada.
Jamerson tentou retornar ao veículo para retomar o controle, mas foi atropelado e não resistiu aos ferimentos. O caminhão só parou após colidir com o muro de uma residência, o que aumentou a gravidade do acidente, ocorrido por volta das 17h.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionadas para os procedimentos de praxe no local. Agentes da Superintendencia Municipal de Transportes e Trânsito da cidade isolaram o local.
Até o momento, a concessionária não se pronunciou oficialmente sobre o acidente. As autoridades devem investigar as circunstâncias do sinistro.
Veja mais imagens:



