Um homem de 23 anos, acusado de praticar violência contra a companheira e a própria irmã, foi preso nessa quarta-feira (17) no bairro Village Campestre, em Maceió. A captura foi realizada pela Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), sob a coordenação do delegado Igor Diego. De…
Um homem de 23 anos, acusado de praticar violência contra a companheira e a própria irmã, foi preso nessa quarta-feira (17) no bairro Village Campestre, em Maceió. A captura foi realizada pela Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), sob a coordenação do delegado Igor Diego.
De acordo com as investigações, o suspeito teria agredido a companheira após acusá-la de traição, em abril de 2023, no bairro da Pescaria. Na ocasião, bateu a cabeça dela contra a sua, desferiu socos, atingiu suas costas com um cabo de vassoura e, em seguida, esquentou uma colher no fogão para queimar o braço da vítima. Durante as agressões, o homem ainda a ameaçava de morte.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Já em junho de 2024, o mesmo suspeito teria agredido a irmã com socos no rosto. Desde então, estava foragido até ser localizado pelas forças de segurança.
Após ser preso, ele foi encaminhado à delegacia e colocado à disposição da Justiça.