A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Unidade de Seguimento de Homicídios da 3ª Região, informa que a investigação sobre o homicídio qualificado que vitimou o músico Antônio Florêncio da Silva, de 60 anos, na noite de quinta-feira (18), na comunidade do Alto São Jorge, em Batalha, já resultou em uma prisão e três…
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Unidade de Seguimento de Homicídios da 3ª Região, informa que a investigação sobre o homicídio qualificado que vitimou o músico Antônio Florêncio da Silva, de 60 anos, na noite de quinta-feira (18), na comunidade do Alto São Jorge, em Batalha, já resultou em uma prisão e três apreensões de suspeitos.
O delegado Frank Vieira, titular da Delegacia de Homicídios da 3ª Região e responsável pela investigação, explicou que, após requerer a realização de perícia no local do crime e solicitar as imagens de câmeras de vigilância da área, localizaram os indivíduos durante diligências.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
O delegado destacou o trabalho das guarnições da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar, que realizaram buscas ininterruptas durante a madrugada e conseguiram capturar o jovem de 18 anos, o menor de 13 anos e outros dois adolescentes, que não tiveram as idades confirmadas.
Ambos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha e ficaram à disposição das autoridades.
Com as detenções, já foi instaurado auto de investigação de ato infracional em relação aos adolescentes, enquanto para o maior de idade será instaurado inquérito policial. Por se tratar de crime contra a vida, o caso será apreciado pelo Tribunal do Júri.
A vítima foi morta com o emprego de arma de fogo, após alguém chamar por seu nome na porta da sua casa e ele ser surpreendido com disparos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada de socorro médico.