Um idoso de 71 anos procurou a sede do 3º Batalhão da Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (15), alegando ter sido agredido por uma vizinha no bairro Brasília, em Arapiraca. Ele apresentava uma lesão no rosto e afirmou que teria sido atacado sem motivo aparente. A guarnição de Rádio Patrulha 05 foi acionada via…
Um idoso de 71 anos procurou a sede do 3º Batalhão da Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (15), alegando ter sido agredido por uma vizinha no bairro Brasília, em Arapiraca. Ele apresentava uma lesão no rosto e afirmou que teria sido atacado sem motivo aparente.
A guarnição de Rádio Patrulha 05 foi acionada via Copom e se deslocou até o endereço indicado pelo solicitante. No local, os policiais encontraram diversos moradores na rua, que relataram que o idoso frequentemente provocava vizinhos com insultos, palavras de baixo calão e denúncias caluniosas.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Segundo uma das suspeitas de agressão, a confusão começou quando o idoso teria se aproximado de seu filho, de apenas seis meses, fazendo menção de pegá-lo. Temendo pela segurança da criança, a mulher afirmou que perdeu o controle e desferiu tapas no rosto do homem.
Diante da situação, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Após ouvir todas as partes, a delegada de plantão confeccionou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal dolosa, conforme o artigo 129 do Código Penal. Duas mulheres foram apontadas como autoras, e o idoso foi registrado como vítima no boletim de ocorrência.