Hospital de Emergência do Agreste
Dois homens foram agredidos a golpes de arma branca ao tentar intervir numa agressão à mãe de um amigo. O caso foi registrado pela Polícia Militar como lesão corporal e ocorreu no bairro Planalto, em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital alagoana. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM De acordo com informações repassadas…
Dois homens foram agredidos a golpes de arma branca ao tentar intervir numa agressão à mãe de um amigo. O caso foi registrado pela Polícia Militar como lesão corporal e ocorreu no bairro Planalto, em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital alagoana.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar à imprensa, o 3º BPM foi acionado após as duas vítimas darem entrada no Hospital de Emergência do Agreste. Uma das vítimas afirmou que estava no Residencial Aroeiras, quando recebeu um telefone de um amigo afirmando que o padrasto estava agredindo a esposa.
A vítima acionou outro amigo e ambos se dirigiram ao local, onde entraram em luta corporal com o agressor e ambos acabaram esfaqueados. O suspeito fugiu e até o fechamento do boletim não havia sido localizado.
Os feridos foram encaminhados ao hospital, um deles com um ferimento superficial abaixo do peito. O segundo foi submetido a procedimentos cirúrgico e apresentava quadro estável. Nenhuma das vítimas teve as identidades repassadas à imprensa.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.